0 Mentora do esquema de desvio dos precatórios ganha liberdade provisória

31 de maio de 2012
O casal, Carla Ubarana e George Leal, ganhou ontem (30) liberdade provisória do juiz da 7ª Vara Criminal de Natal, José Armando Ponte Dias Júnior.

"Diante do desinteresse do Ministério Público na manutenção da prisão preventiva dos réus Carla Ubarana e George Leal, a este Juízo resta conceder-lhes a liberdade provisória almejada pela defesa técnica, o que ora concedo" diz o juiz. Com a decisão, o casal perde a escolta do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
  O casal não terá mais a escolta do Bope. Foto: Divulgação
A liberdade provisória do casal concedida ontem foi condicionada ao cumprimento de algumas medidas cautelares, dentre elas a obrigação de comparecimento semanal pessoal ao Juízo da 7ª Vara Criminal de Natal; proibição de mudar o endereço residencial, salvo com expressa e prévia autorização judicial; proibição de se ausentar do município de Natal sem o conhecimento e sem a prévia e expressa autorização deste Juízo; proibição de entrar em qualquer imóvel sob sequestro judicial por força deste processo; e recolhimento domiciliar obrigatório todos os dias, no período das 20h às 6h da manhã do dia seguinte.

Carla no momento não exercerá o cargo/função no âmbito do TJRN, sem prejuízo do recebimento de seus vencimentos regulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário